AION 6.0 - AETHERTECH: Rebalance da classe

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- Transcend Limit: Aumento de 15% para 20% tanto no flight/movement speed e no atk speed. Magic boost e MA permanecem iguais.
- Magical Cover:Aumento de dano absorvido de 60.000 para 90.000
- Rage Wave:Aumento de dano de 700 para 1026.
- Idium Strike:Aumento de dano de 887 / 1.484 / 2.805 para 1.299 / 2.176 / 4.110 nos 1°, 2° e 3° estágios respectivamente.
- Kinetic Slam:Aumento de dano de 821 / 1.375 / 2.597 para 1.299 / 2.176 /4.110 nos 1°, 2° e 3° estágios respectivamente.
- Overdrive Trigger:Aumento de 150 para 364 de MB.
- Gatling Gun:Aumento de dano de 504 para 1.088.
- Protective Shell:Aumento do MR de 300 para 758.
- Battery:Aumento de dano de 425 para 620.
- Bludgeon:Aumento de dano de 428 para 628. Redução do CD de 5s para 4s
- Conversion Pulse:Aumento do dano de 524 para 775. Adição de regeneração de MP junto ao de HP em 100% do dano acertado.
- Recharge:Aumento de regem de MP de 6.000 para 15.120 e no de HP de 4.000 para 7.080.
- Backlash:Aumento de dano de 740 para 1094.
- Cinder Cannon:Aumento de dano de 665 para 1744.
- Direct Shot:Aumento de dano de 441 para 495 e quando usada reduzirá o CD de Embark em 1s
- Electric Shock:Aumento de dano de 306 para 451.
- Flame Emission:Aumento de dano de 643 para 1499.
- Annihilation Barrage:Aumento de dano de 2408 para 3535.
- Chilling Wave:Aumento de dano de 547 para 793.
- Rocket Punch:Aumento de dano de 849 para 1255.
- Steam rush:Aumento de dano de 467 para 970.
- Aetherlock Blade:Aumento de dano de 369 para 546.
- Sundering Blade:Aumento de dano de 316 para 467. E redução nos status do debuff de 500 de magic supp e physical para 404 de ambos. (Já no novo status, magical defense e physical).
- Lightning Tether:Aumento de dano de 257 para 379.
- Convulsion Beam:Aumento de dano de 406 para 577
- Debilitating Blade:Aumento de dano de 655 para 933. Aumento nos status debuffs de physical attack de 250 para 310 e de magic attack de 600 para 1800.
- Rain of Knuckles:Aumento de dano de 514 para 731.
- Trauma Plate Trigger:Aumento de Parry de 300 para 770.
- Siphoning Slash:Aumento de regeneração de MP de 2.000 para 5.520.
- Explosive Exhaust:Aumento de dano de 591/683/1393 para 1211/1596/1981 nos 1°, 2° e 3° estágios respectivamente.
- Kinetic Bulwark:Aumento de absorção de 75.000 para 120.000.
- Meteor Strike:Aumento de dano de 1109 para 1577.
- Mounting Frustration:Adicionado status de 800 de PVE defense durante o uso e -200 de magic boost.
- Nerve Pulse:Aumento de dano de 589 para 745.
- Aether Recharge:Aumento de MP de 1.500/3.000/6.000 para 3.750/7.500/15.000 nos 1°, 2° e 3° estágios respectivamente.
- Aimbot Assist:Aumento de MA de 300 para 750.
- Drillbore:Aumento de dano de 729 para 1.037.
- Heat Burst:Aumento de dano de 1.112 para 1.659.
- Life Support Trigger:Aumento de Maximum MP de 2.500 para 6.200.
- Particle Whip: Aumento de dano de 589/683/1.393 para 838/971/1.981 nos 1°, 2° e 3° estágios respectivamente.
- Ravager Cannon:Aumento de dano de 712/982/2.015 para 1.519/2.095/4.299 nos 1°, 2° e 3° estágios respectivamente.
- Riplash:Aumento de dano de 707 para 1.006.
- Steel Storm:Aumento de dano de 563/1.120/1.116 para 1.441/2.867/2.985 nos 1°, 2° e 3° estágios respectivamente.
- Charging Activation:Skill virará passiva (Não apresenta CD) com a mesma chance de 15% de recuperar MP a cada atack com a diferença que o MP será um valor fixo de 745 caso ativado.
- Repair Protocol:Adicionado escudo que absorve 50% do dano recebido por 10s em um total de 4.000 de damage.
- Beatdown:Aumento de dano de 616 para 901.
Skills removidas:- Green Granade.
- Provoking Whispers
- Flak Cannon
- Siphoning Stab
- Power Flux
Skills Elegíveis para evolução: - Kinetic Slam/Idium Strike
- Gatling Gun
- Protective Shell

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